Fornecedores e aquisições

© UNHCR/A.Branthwaite

ACNUR seleciona empresa para serviço de Impressão com Dados Variáveis e Processamento de Mala Direta

BRASÍLIA, 04 de Dezembro de 2017 – O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil está convidando empresas qualificadas a enviarem ofertas visando o estabelecimento de contrato para provisão de serviço de impressão com dados variáveis e processamento de Mala Direta.

Para financiar suas atividades ao redor do mundo, o ACNUR tem investido em diversos canais de arrecadação de recursos; um destes canais se dá pelo envio de Malas Diretas à potenciais doadores, solicitando contribuições voluntárias para auxiliar o ACNUR em sua missão de salvaguardar os direitos e bem-estar de refugiados e apátridas.

Para a operacionalização desta atividade, faz-se necessário a contratação de uma empresa especializada, capaz de imprimir os informativos do ACNUR e enviar via correios à uma lista pré-determinada de destinatários.  

As propostas serão recebidas até o dia 17/12/2017. Informação detalhada e os termos de referência para execução deste serviço, assim como outros documentos referentes a este processo podem ser acessados no seguinte link.