ACNUR BrasilVerified account

@ACNURBrasil

Conta oficial da Agência da ONU para Refugiados no Brasil. Official account for the UN Refugee Agency in Brazil (in Portuguese, mainly).

Joined October 2010

Tweets

You blocked @ACNURBrasil

Are you sure you want to view these Tweets? Viewing Tweets won't unblock @ACNURBrasil

  1. Unidos, jogamos melhor! ⚽️🇧🇷 está !

    Undo
  2. A exposição “No Fluxo: Reflexos da Migração e Refúgio de Mulheres no Brasil” já está instalada no Ministério da Justiça! 👌 É aberta ao público até 29 de junho, vem!

    Undo
  3. Jun 21

    Eiman é refugiada sudanesa e trabalha na assistência de mulheres em situação de deslocamento forçado no Brasil. Venha conhecer mais histórias de mulheres incríveis na exposição "No Fluxo" - a partir do dia 25 no Salão Negro do Ministério da Justiça.

    Undo
  4. Retweeted
    Jun 21

    Em 2017, número de deslocados por guerras, violência e perseguições bateu novo recorde pelo quinto ano consecutivo. Do total de indivíduos forçados a se deslocar, 25,4 milhões haviam cruzado fronteiras, tornando-se refugiados

    Undo
  5. Retweeted
    Jun 21

    Em visita ao abrigo Nova Canaã (RR) hoje (21), o presidente reforçou a vocação humanitária do Brasil ao ajudar imigrantes venezuelanos que passavam por dificuldades:

    #PraCegoVer: Debaixo de uma tenda branca estão várias pessoas olhando para o presidente da República. No centro da imagem está o presidente da República, cumprimentado uma mulher que segura um recém-nascido.
    Show this thread
    Undo
  6. Retweeted
    Jun 21

    No abrigo Nova Canaã a Prefeitura deu o terreno, a cedeu as tendas. O montou as tendas, distribui as refeições, auxilia na estrutura de saúde e faz o controle de acesso aos abrigos.

    Show this thread
    Undo
  7. Retweeted
    Jun 21

    As bases de acolhimento da ação de Boa Vista e Pacaraima (RR) recebem visita do presidente nesta quinta-feira (21).

    Undo
  8. Retweeted
    Jun 20

    Na capital paulista, o dia teve entrega de corações a refugiados e facilitação de acesso a serviços de esporte e lazer. No Rio, atores reunidos com crianças refugiadas cantaram pela paz.

    Undo
  9. Retweeted
    Jun 21

    “Quem chega traz na bagagem capacidades, conhecimento e um tremendo potencial de integração para seguir adiante. Com o devido apoio, podem contribuir com as comunidades e o país de acolhida”, disse a representante do , Isabel Marquez

    Undo
  10. Retweeted
    Jun 20

    O que você faria se fosse forçado a deixar sua casa? 68 milhões são refugiadas ou deslocadas internas como resultado de conflito e perseguição. Todos nós devemos pensar sobre o que mais podemos fazer para ajudar. está +

    Undo
  11. Jun 20

    Em celebração do , já estamos preparados para a roda de conversa “Refúgio: Uma jornada forçada em busca de um horizonte seguro”, que abre exposição fotográfica “Faces do Refúgio”! Vem que ainda dá tempo! – At Livraria Cultura

    Undo
  12. Jun 20

    O pessoal do 6 e 7 ano da CEF 02 de Brasília passou para comemorar o com a gente! Valeu, meninos!

    Undo
  13. Jun 20

    Estamos no metrô de Brasília com os Óculos de Realidade Virtual que compartilha as jornadas de Refugiados pelo mundo. Vem!

    Undo
  14. Retweeted
    Jun 20

    em Boa Vista: venezuelanas fazem entrega simbólica da colcha costurada com desenhos infantis p/ o abrigo Jardim Floresta

    Undo
  15. Retweeted
    Jun 20

    Colcha de retalhos c/ desenhos feitos por crianças venezuelanas abrigada em pelo e

    Undo
  16. Retweeted
    Jun 20

    é dia de festa p/ a criançada venezuelana do abrigo Jardim Floresta, em

    Undo
  17. Jun 20

    Hoje às 19h estaremos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para a roda de conversa “Refúgio: Uma jornada forçada em busca de um horizonte seguro”, evento de abertura da exposição Faces do Refúgio! Confirme sua presença 👉

    Undo
  18. Retweeted
    Jun 20

    No lembramos o momento histórico em que a primeira Equipe Olímpica de Refugiados participou dos . 👏👏👏

    Undo
  19. Jun 20
    Undo
  20. Jun 20
    Undo

Loading seems to be taking a while.

Twitter may be over capacity or experiencing a momentary hiccup. Try again or visit Twitter Status for more information.

    You may also like

    ·