Fornecedores e aquisições

© UNHCR/A.Branthwaite

ACNUR seleciona construtora para executar projeto de Centro de Referência ao Refugiado e Migrante em Boa Vista

BRASÍLIA, 30 de agosto de 2017 - O ACNUR (Agência da ONU para Refugiados) no Brasil está selecionando empresas especializadas na execução de serviço de engenharia para reformar o prédio Malocão Cultural, no campus Paricarana da UFRR (Universidade Federal de Roraima), que será utilizado como Centro de Referência ao Refugiado e Migrante na cidade de Boa Vista (capital de Roraima). Os projetos técnicos e as propostas financeiras deverão ser apresentados por empresas qualificadas e especializadas na execução de serviços de construção civil.

O prédio possui 598,91m² e irá contar com área de recepção, circulações, seis salas de atendimento, banheiros femininos, masculinos e com acesso para pessoas com deficiências, copa e quatro salas para uso exclusivo da Universidade Federal de Roraima. A empresa selecionada deverá dispor em seu corpo técnico de profissional de nível superior devidamente habilitado para acompanhar a obra. A mesma deverá estar em dia com

toda a documentação relacionadas às leis trabalhistas e outras legislações pertinentes a esta atividade.

O trabalho envolverá serviços de infraestrutura civil e instalações elétricas. Os documentos e as propostas deverão ser enviados pelas empresas interessadas até o dia 29/09/2017. 

Informação detalhada e os termos de referência do serviço, assim como outros documentos referentes a este processo licitatório exigidos pelo ACNUR a fim de selecionar a empresa mais competitiva e qualificada, podem ser acessados no seguinte link.