Fazendo a diferença

Últimas Notícias do ACNUR

Oficina de costura e roda de conversa possibilitam momentos de criatividade, trocas culturais e novas perspectivas para refugiadas que vivem em Brasília.

Leia mais

A Casa do Migrante Betânia, na Guatemala, oferece assistência e segurança às pessoas que precisam de proteção internacional após fugir de violência e perseguição em Honduras, El Salvador e Guatemala.

Leia mais

Terceiro encontro em 2017 desta iniciativa do Pacto Global reuniu 20 mulheres em busca de qualificação para ingressar no mercado de trabalho brasileiro.

Leia mais

Sessão informativa abordou a inserção ao mercado de trabalho formal e indicou ferramentas para reivindicação de direitos laborais.

Leia mais

No remoto deserto do sudoeste da Argélia, um jovem refugiado Saarauí está enchendo garrafas descartadas com areia para construir abrigos que melhor resistam ao severo clima da região.

Leia mais

Alguns a chamam de santa, mas Ute Bock diz que foi a humanidade que a motivou a cuidar de pessoas que buscam segurança.

Leia mais

Os restaurantes de Estrasburgo abriram suas cozinhas a chefes refugiados e mudam as percepções e os paladares.

Leia mais

Apostando na convivência, uma grande festa reuniu brasileiros e refugiados no último sábado para um dia de encontro, música, brincadeiras e diversão.

Leia mais

João Carlos Martins abraça projeto de ensino de música para meninos e meninas sírios, africanos e colombianos vivendo no Brasil

Leia mais

Sob orientações de Akio Kanai, ex-ganhador do Prêmio Nansen, equipe de optometristas oferece de volta o dom da visão para milhares de azerbaijanos deslocados.

Leia mais