Apesar de um começo turbulento no centro de ensino, Ishak se dedicou com determinação para se tornar um grande jogador de futebol, um aluno exemplar e o primeiro membro de sua família a concluir os estudos.
Leia mais
A colombiana Sonia, refugiada no Peru, e a mexicana Patrícia, refugiada no Uruguai, têm mais de um traço comum: são mulheres, mães, batalhadoras e tiveram que deixar seus países devido à violência.
Leia mais
Hanan, estudante síria de 12 anos, conduziu a Tocha Olímpica na primeira parte do trajeto do revezamento no Brasil rumo ao Rio de Janeiro para a abertura dos jogos olímpicos.
Leia mais
A refugiada síria Hanan Daqqah, de 12 anos de idade e que vive no Brasil desde o ano passado, é uma das dez primeiras condutoras da Tocha Olímpica amanhã em Brasília.
Leia mais
No dia 26 de abril, o refugiado sírio Ibrahim Al-Hussein conduzirá a chama olímpica em Atenas, como parte do revezamento da Tocha para os Jogos de 2016 no Rio de Janeiro.
Leia mais
Os irmãos sírios Wael e Bassel Zaeim na semana passada assumiram o papel de chefs de cozinha, ensinando ao público brasileiros como preparar uma típica comida árabe.
Leia mais
Por anos, Yusra tem sonhado com as olimpíadas. Hoje, refugiada na Alemanha, ela espera se classificar para competir nos jogos olímpicos no Brasil.
Leia mais
Como muitos rapazes da sua idade, Abdoulaye sonhava em ser um jogador de futebol, mas ele não imaginava que realizaria esse sonho a mais de cinco mil quilômetros da sua terra natal.
Leia mais
Cada vez mais crianças desacompanhadas cruzam a fronteira do Sudão do Sul fugindo do conflito e chegam todos os dias à região de Gambella, no oeste da Etiópia.
Leia mais